Notícias e Utilidades

Tendências de Cores para Outono/Inverno 2017

 

A estação de Outono/Inverno carateriza-se sempre em geral pela presença de cores escuras e enfadonhas, tons que contrastam com o estilo vivo e quente do verão.

 

Mas parece que este ano as coisas estão a mudar, assim para a nova estação que se avizinha vamos ter COR e inverter um pouco o escuro e triste Inverno.

Qual o sutiã correcto para mim?

 

Algumas senhoras, tendem a escolher erradamente o tamanho dos seu sutiã, ou porque são muito largos/grandes, ou são pequenos/apertados...Para solucionar este problema, trazemos aqui uma breve explicação, a fim de a ajudar a identificar qual a medida ideal para si. 


Passo 1 - Medida das costas: Meça com ajuda de uma fita métrica a circunferência do corpo colocando a fita logo abaixo dos seios, em seguida utilize a primeira coluna da tabela para localizar qual o seu tamanho. 


  

Passo 2 - Medindo o seio ou taça: Novamente com a ajuda da fita métrica meça a circunferência das costas e dos seios, na altura do bico do seio, em seguida verifique na coluna do meio qual a sua medida. 


  

Passo 3 - Escolha do sutiã ideal: Agora utilizando as medidas tiradas siga a linha na tabela e confira qual o tamanho ideal para si. 

 

Exemplo: As minhas costas medem 0,73cm e o meu busto 0,92cm. Verificando na tabela descubro que o meu numero ideal é 42C.

Que tipo de corpo tenho eu?

 

Qual é o seu tipo de corpo?

 

Oval, ampulheta... Descubra o formato de sua silhueta e aprenda a disfarçar alguns defeitinhos......

 

 A moda por vezes prega-nos algumas partidas  armadilhas, pois queremos tanto estar na moda e seguir determinadas tendências, que por vezes elegemos looks que não nos valorizam de todo. 

 

Logo é fundamental saber o que lhe fica bem, afinal, existem imensas opções: corte, decote, calça, saia, riscas, estampados, formas geométricas, etc…  

 

Para isso basta identificar qual a forma da sua silhueta e seguir alguns dos nossos concelhos. 

 

Não se desespere! Não existem medidas ideais, importante é a diferença entre as várias formas, após a sua identificação veja algumas das nossas dicas por forma a adequar a roupa à sua silhueta, para uma melhor eficácia/proveito nas tendências existentes no mundo da moda. 

 

Actualmente a L. Pinho & Pinho continua a apostar na vertente a que se propôs inicialmente, sendo que as áreas de principal relevo são: 

 

  • Confecção Própria 
  • Pronto a Vestir de Senhora
  • Lingerie de Senhora
  • Pronto a Vestir de Homem
  • Lingerie de Homem
  • Acessórios Vários

  

 

Tendo igualmente uma vertente de Confecção Própria, executamos todo o tipo de vestuário por medida, Vestidos, Fardas, Cortinados e todo o tipo de Atoalhados, sendo que para isso executamos orçamentos detalhados para cada tipo de serviço.

Sabia que:

  

Por cada 100 euros em compras de produtos Made in Portugal, cada um de nós está a preservar um posto de trabalho de um cidadão português.

 

Em contrapartida, cada 100 euros em compras de produtos estrangeiros resultam no despedimento de um trabalhador ou na não criação de um novo emprego.

 

Os primeiros 3 dígitos dos códigos de barras dos produtos Made In Portugal são o 560.

  

Porém, existem empresas que usam códigos internos que podem ser diferentes.

 

Em caso de dúvida, observe a etiqueta.

 

 Temos que mudar os nossos hábitos e tomar uma atitude.

  

 Compre Produtos Nacionais!